Grade Dourada
- Zana Machado
- 19 de dez. de 2015
- 2 min de leitura

A Consciência Cósmica.
Ele diz: “Eu penso”
Para mim, a grade dourada traz a energia angélica, pois sempre que entro em contato com ela, imagens de grandes asas de luz me veem a mente. Ela tem o potencial de todas as outras grades juntas numa mesma vibração, representando a consciência cósmica infinita e necessária para a nossa experiência aqui no novo planeta que está se formando. Ela traz a consciência mais elevada possível acessível ao ser humano atual.
A Camila já vinha falando há tempos de uma grade dourada, que eu via em minha mente, mas não me conectava realmente com ela. Até que uma noite durante uma meditação antes de dormir, eu me conectei fortemente com o planeta Terra através do plexo solar. Enviei minha energia para dentro da Terra e qual não foi minha surpresa quando percebi que ao invés de ter minhas raízes para dentro do planeta, foi o planeta que entrou em meu corpo. Senti uma forte dor em minha vagina, como se estivesse fazendo um parto ao contrário. Senti-me em êxtase. Levei então a energia do plexo para cima e me senti indo com todo o meu corpo para um lugar alto e muito acima do meu corpo físico. Lá eu esperei pacientemente até que alguma coisa acontecesse até que um crocodilo gigantesco comeu minha cabeça. Neste instante meu corpo de mulher grávida se transformou num corpo masculino seminu com asas douradas e eu ouvi: “Eu penso”. E sai voando.
Numa segunda experiência, eu estava num dia péssimo, então resolvi deitar na maca e pedi para ser tratada pelos pleiadianos. Imagino que fui para uma nave onde colocavam em mim uma energia azul Royal. Perdi a consciência e quando voltei, eu estava abandonando o planeta de uma forma muito dolorida. Via meu marido, minha filha e alguns amigos me apoiando a ir em frente e seguir por um maravilhoso túnel dourado. Entrei nesta energia e a sensação de liberdade era maravilhosa. Eu dançava e rodopiava me misturando com a energia da grade dourada que ali estava. Percebi então que eu tinha duas grandes asas peroladas e podia voar. Voei alto até que todas as formas foram sumindo e ficou apenas a consciência de tudo o que existia. Foi no meio deste nada que um ser invisível me estendeu sua mão, me convidando para voar com ele. Eu aceitei e voava com muita liberdade e prazer até que percebi que milhares de seres alados voavam conosco. Sentia-me em casa ao lado de meus irmãos e amigos. Me dei conta de que eu poderia continuar voando com eles para sempre... apenas continuar voando. Mas escolhi voltar para minha filha, marido e amigos.
Comentários