Energia dourada cósmica
- Zana Machado
- 13 de jun. de 2016
- 2 min de leitura
Nesta fase de transição galáctica, chega ao planeta uma grande energia cósmica que nos transporta para um novo nível vibracional e para uma nova etapa do homem na Terra. A matéria planetária e todas as consciências presentes nela estão recebendo esta energia, sendo que as consciências animais, vegetais e minerais a recebem passivamente, diferente do ser humano que, com a sua propriedade de escolher sobre si próprio, não se entrega facilmente a estas vibrações mais altas recém-chegadas. Mas a potência destas energias é tão alta que causa desconforto e até adoece a quem não está ainda preparado para recebê-la de forma adequada, pois a matéria do seu corpo ainda está em desarmonia com esta nova energia que não pede licença, mas apenas chega. A esta energia chamamos de energia dourada ou de grade dourada, já que se trata de uma malha cósmica.
É por este motivo que hoje há tantas ferramentas diferentes para ajudar o homem a se abrir para estas novas vibrações e permitir que suas células recebam mais desta nova luz. Uma destas técnicas da nova Terra é o Realinhamento Cósmico, que trabalha diretamente nesta energia dourada que nos chega.
A energia dourada é, na verdade, um gigantesco toroide energético que compreende muitos universos e que a tudo forma e molda dentro deles, desde partículas até mundos inteiros. Podemos descrevê-la também como a energia sutil das dimensões mais elevadas. E quando a olhamos de perto, percebemos que ela é composta de outras tantas grades de cores diferentes e que juntas formam a grade dourada. E cada uma das grades menores tem suas propriedades e funções específicas no desenvolvimento de tudo o que há nestes mundos.

Comentários